Novos Animais de Companhia

As consultas de animais exóticos são efectuadas de segunda a sábado, no Serviço de Consulta Externa do Hospital Escolar. São efectuadas mediante marcação prévia, havendo também a possibilidade de atendimento de urgências, por ordem de chegada ao Hospital Escolar. Deverá informar-setelefonicamente ou por correio electrónicosobre qualquer alteração de horários, antes de se deslocar ao Hospital Escolar.
Este serviço inclui consultas de primeira opinião (vacinaçãodesparasitaçãotratamentos), consultas referenciadasexames complementares de diagnóstico (análises clínicasradiografia, TAC ecografia), hospitalização e cirurgia.

O Hospital Escolar além de prestar um serviço ao público na área de cuidados médicos a Animais Exóticosconstitui também uma parte importante na formação prática dos nossos estudantes, de modo que as consultas dos Animais Exóticos sãofrequentementeacompanhadas por estudantes sob orientação de um Médico Veterinário.