Ana Marta Amorim

Médica Veterinária

Oftalmologia

Ingressou a Faculdade de Medicina Veterinária da UTL em 2009, onde terminou o Mestrado Integrado. Realizou o estágio curricular no Hospital Veterinário VetOeiras e dois estágios extra-curriculares: na Universidade de Toulouse (França) e outro no Hospital Veterinário do Baixo Alentejo - Animália. Integrou a equipa do Hospital Veterinário do Baixo Alentejo como Médica Veterinária e a equipa da clínica Veterinária VetPlanet.
Para maior desenvolvimento e constante actualização científica, frequenta diversos congressos, ações de formação e cursos, nomeadamente na área de oftalmologia. Participação em curso de pós-graduação de estratégias terapêuticas em animais de companhia - 2015.
Participação no Congresso da Sociedade de Oftalmologia Veterinária (ESVO) - 2015.
Participação com poster sobre “Dacryops in a cat: case report” no ECVO-2017.
Realizou uma pós-graduação em oftalmologia de pequenos animais pela Improve Internacional em Madrid.
As suas grandes áreas de interesse são a oftalmologia e cirurgia oftalmológica.