Ana Isabel Filipe

Médica Veterinária

Medicina Interna

Concluiu o Mestrado Integrado em Medicina Veterinária em 2013 na FMV-ULisboa, com o tema de dissertação "Cetoacidose Diabética: estudo retrospectivo em cães e gatos".
Desde 2013 que integra a equipa de Medicina Interna do Hospital Escolar da FMV-ULisboa.
As suas principais áreas de interesse são Medicina Interna e Ultrassonografia. Realizou o estágio curricular no Hospital Escolar da FMV-ULisboa e, ao abrigo do Programa ERASMUS, efectuou um período de estágio no Hospital Veterinari Molins (Barcelona), ambos na área da Clínica de Animais de Companhia.
Frequentou alguns cursos de formação, nomeadamente “Introdução à Ultrassonografia em pequenos animais”, “Curso Intensivo de Diagnóstico Ecográfico Avançado”, Improve International; “Thoracic Radiology”, European Veterinary Diagnostic Imaging (EVDI)/Continual Professional Development Courses (CPD); “Pós-graduação de cirurgia - Curso Básico de Cirurgia de Pequenos Animais”, Universidade Autónoma de Barcelona (UAB).