Horário do Hospital Escolar para o Natal e Ano Novo

Nesta quadra festiva, os nossos animais de companhia podem confrontar-se com novidades que podem ser perigosas.

O chocolate, por exemplo, é bastante tóxico se for ingerido acidentalmente. Por outro lado, as decorações de Natal e as fitas dos presentes podem constituir binquedos apelativos, mas a sua ingestão pode estar na origem de problemas graves. Também os restos da Consoada, por muito apetitosos que possam parecer, não constituem uma refeição saudável para os cães e gatos. Com a casa cheia de familiares e amigos, pode ser mais difícil controlar as aventuras dos nossos companheiros de quatro patas, podendo ocorrer acidentes de natureza diversa.

Durante as semanas de Natal e Ano Novo, o  Hospital Veterinário Escolar permanecerá em funcionamento, mas o horário sofre algumas alterações.
Nos dias 24 e 31 de Dezembro, o Hospital Escolar estará aberto entre as 9 e as 14 horas. A partir desta hora, funcionará exclusivamente para atendimento de urgências, existindo apenas um médico veterinário e dois enfermeiros veterinários em serviço permanente, e praticar-se-á o preçário de consulta de urgência.
Durante os dias 25 de Dezembro e 1 de Janeiro, não haverá visitas aos pacientes internados.
Em conformidade com a tolerância de ponto atribuída pelo Estado Português nos dias 26 de Dezembro e 2 de Janeiro (terça-feiras), o Hospital Escolar funcionará em regime de Domingo nessas datas, com abertura entre as 9 e as 17h (consulta a tarifa de Domingo) e atendimento de urgências a partir das 17 horas.
O Hospital Veterinário Escolar retomará o seu funcionamento regular a partir das 8:30 horas dos dias 27 de Dezembro e 3 de Janeiro.