Horário do Hospital Escolar para o Natal e Ano Novo

Durante as festividades de Natal e Ano Novo os nossos animais de companhia podem estar expostos a perigos particulares. O chocolate é bastante tóxico se for ingerido e os enfeites e fitas dos presentes podem constituir brinquedos perigosos. Os restos da Consoada podem parecer apetitosos, mas não são uma refeição saudável para os seus amigos de quatro patas.
Caso necessite de assistência médico-veterinária durante esta quadra, informamos que o Hospital Veterinário Escolar terá o seguinte horário de funcionamento:

- Dia 24 de Dezembro das 9 às 14 horas
- Dia 31 de Dezembro das 9 às 16 horas

O horário de visita dos pacientes internados será entre as 13 e as 14 horas.

Após as 14 horas de dia 24 e as 16 horas de dia 31 haverá um médico veterinário e um enfermeiro veterinário em serviço permanente para o atendimento de emergências. Durante este período, praticar-se-á o preçário de urgência nocturna e não haverá visitas aos pacientes internados nos dias 25 de Dezembro e 1 de Janeiro.

O Hospital Veterinário Escolar retomará o seu funcionamento regular a partir das 8 horas dos dias 26 de Dezembro e 2 de Janeiro.