Projeto de doutoramento sobre a população canina portuguesa a decorrer no Hospital Escolar

A proximidade existente entre o Hospital Veterinário Escolar e a Faculdade de Medicina Veterinária implica que alguns dos trabalhos de Mestrado Integrado e de Doutoramento efectuados por alunos deste estabelecimento de ensino contem com a participação dos pacientes (e respetivos proprietários) que passem pelo Hospital Escolar.
Neste momento, está a decorrer um projeto de Doutoramento na Faculdade de Medicina Veterinária, Universidade de Lisboa, que visa aprofundar o nosso conhecimento acerca da população canina portuguesa, no que diz respeito à sua relação com os proprietários e às suas necessidades de saúde. Para este efeito, estamos a pedir a colaboração de todos os proprietários de cães, cuja ajuda será preciosa.
Para participar e esclarecer quaisquer dúvidas acerca deste projecto basta contactar a Dr.ª Rute Canejo Teixeiraresponsável pelo estudoatravés do correio electrónico: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar
Garantimos que as suas respostas serão mantidas estritamente confidenciais.
Agradecemos a sua participação e a divulgação do nosso projeto!