Soraia Planche

Enfermeira Veterinária

Consulta; Imagiologia

Licenciada em Enfermagem Veterinária pela Escola Superior Agrária de Viseu em 2013. Durante a sua formação teve a oportunidade de participar no programa ERASMUS, tendo escolhido Barcelona como destino, onde decorreu o período de estágio curricular no Hospital ARS Veterinàri. Após o término trabalhou durante um ano como enfermeira de internamento e cirurgia no hospital Veterinário Molins. Frequentou em 2014/2015 o estágio profissional no Hospital Veterinário do Restelo, na área da monitorização anestésica. Integra a equipa do Hospital Escolar Veterinário FMV-ULisboa desde Junho de 2016.
Também participou em inúmeros cursos, jornadas, congressos e ações de sensibilização relacionadas com a área da enfermagem veterinária.
Adora viajar, ler e ouvir música. O hobby que lhe ocupa mais tempo é o exercício físico, pois acredita que o bem-estar passa pelo exercício diário.
Desde criança que sempre lhe que faziam a tal pergunta cliché- "O que queres ser quando fores grande?", a resposta passava por tratar dos animais. Paixão nunca perdida que terminou na formação como enfermeira veterinária. “Não poderia estar mais contente por trabalhar naquilo que realmente me faz feliz. Trabalho diariamente para marcar a diferença”.