Tiago Baleizão

Enfermeiro Veterinário

Consulta, Internamento

Licenciou-se em Enfermagem Veterinária no final de 2013, tendo o Estágio Curricular sido realizado no Hospital Veterinário Sul do Tejo. Iniciou a carreira como Enfermeiro Veterinário na Clínica FishPlanet do Barreiro e em 2015 trabalhou durante 6 meses no Hospital Veterinário Tierklinik Obehaching, em Munique, Alemanha. Regressou a Portugal e exerceu funções no Hospital Veterinário Sul do Tejo, onde tinha estagiado anteriormente. Integrou a equipa de enfermagem veterinária do Hospital Veterinário Escolar FMV-ULisboa em Outubro de 2016.
Encontra-se a frequentar o curso "Técnicas de Reabilitação Animal" no Instituto Monitor e tem como principais áreas de interesse a Nutrição, Internamento e Anestesia.