Hugo Pereira

Médico Veterinário

Dermatologia

Concluiu Mestrado Integrado em Medicina Veterinária no Faculdade de Medicina Veterinária-ULisboa em 2016. Fez estágio no Hospital Escolar desta instituição, no Hospital Veterinário SOSVet em Almada e na Faculdad de Ciências Veterinarias da Universidad de Buenos AIres.

Ingressou no Departamento de Dermatologia do Hospital Escolar Veterinário FMV-ULisboa em 2016, onde trabalha até ao presente e desenvolve investigação na área da Dermatologia. Participa como médico veterinário formador no âmbito da disciplina de Atividades Complementares e rotações da Unidade Curricular de Clínica de Animais de Companhia da FMV-ULisboa.

É membro da European Society of Veterinary Dermatology (ESVD) e da Sociedade Portuguesa de Dermatologia Veterinária (SPDEV).